ESCORT L 1993

No começo apenas pequenas alterações em grande parte na mecânica, com o passar dos anos, acabei me especializando no fordinho. Hoje sem depender tanto de mecânicos, faço a maioria dos trabalhos no carro. Acabei esquecendo de dizer a vocês, hoje tenho formação técnica pelo SENAI-CE e já tive minha oficina especializada em rebaixamento e suspensões esportivas. Sou revendedor da CASTOR SUSPENSÕES e trabalho também com a minha própria marca, que deixa nada a desejar em relação aos kits nacionais.

Foi assim que ele ficou depois da instalação do kit de suspensão a rosca, adquirido de segunda mão, revisado e instalado na SOKADOS ( NA ÉPOCA TODO MUNDO CHORAVA PELA SUSPENSÃO DO CARA ) mas sempre foi meia boca diga-se de passagem. Os kits de São Paulo ( CASTOR, MACAULAY E TEBÃO ) eram muito caros, então estávamos entregues a esse tipo de profissional.




LEMBRANDO AOS DESAVISADOS QUE ESCORT REBAIXADO NÃO SE OLHA PELAS CAIXAS DE RODA E SIM PELO ASSOALHO DO CARRO. UNS TRÊS DEDOS PRA ENCOSTAR NO CHÃO TÁ BOM ??? E NÃO FOI MAIS, PORQUE NESSA ALTURA AÍ O BRAÇO DA HOMOCINÉTICA JÁ ESBARRA NA LONGARINA, QUE PODERIA TER SIDO CORTADA, MAS ESSE NUNCA FOI O PROPÓSITO DO CARRO.

NOIX !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário